domingo, 3 de abril de 2011

Final de semana

Galera ligada,

       Este final de semana foi bem tranquilo. Como tivemos uma semana muito intensa de treinamentos, nosso técnico Guilherme nos liberou do treino no sábado. Então pude acordar mais tarde os dois dias.... que delicia!!! Aproveitei para curtir uma praia em Ipanema, pois o dia no sábado estava lindo, típico dia carioca, céu sem nuvens, coisa lindaaa!!! E a noite fui num aniversário na Lapa, muito bom pra dar uma desligada do vôlei.
      No domingo acordei e fui assistir o Torneio Inicio do mirim masculino. O motivo? Meu irmão está começando a jogar (infelizmente pelo Flamengo, mas fazer o que né?). Me lembrei dos meus tempos de quadra. Era divertido, fiz muitos amigos naquela época, e ganhamos muitas partidas também. O Flamengo terminou m terceiro num jogo dramático contra o Tijuca (meu time quando jogava na quadra). É só o começo para o meu irmão, mas quem sabe um dia não jogamos juntos? Depois do Torneio, o tradicional japa de domingo, bom demaisss!!!
     Bom, essa semana é de competição. Quinta feira viajamos para Santa Maria -RS. Conseguimos nos manter no ranking apesar do último resultado ter sido ruim, e agora temos que aproveitar a oportunidade para fazer um bom resultado e nos manter no ranking no 2° semestre. E daqui a 2 semanas teremos Mundial em Brasilia, que tem tudo pra ser muito interessante!!!


Galera, grande abraço pra vcs e boa semana!!!
BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário